quinta-feira, 15 de maio de 2014

Eu não vou pro inferno...

Eu não iria tão longe por você!

Ouvindo essa música hoje algo realmente mexeu comigo, são lembranças que eu quero esquecer... uma felicidade que não deveria ter acontecido, uma saudade que dói e dói muito...

Então resolvi ler um email que escrevi e ter a certeza de que tudo que fiz foi por um propósito maior, pra que mais ninguém sofra o tanto que eu sofri e dar uma oportunidade de mudança na vida desse "alguém", uma mudança pra melhor, com arrependimento verdadeiro...

"Agora se você mentiu... simplesmente some da minha vida! Acredite... Eu te amo, mas sei viver sem você! Já sofri muito na vida e desse tipo de decepção eu não morro mais... Mas você vai ter que realmente sumir, [...] Eu realmente gosto de você e torço por você e pela sua felicidade... Mas se você mentiu pra mim, nunca mais apareça na minha vida, não vou querer visitinha sua nem mesmo na eternidade. Sem contar que... se você mentiu todo esse tempo... eu tenho uma certa pena e incerteza sobre teu futuro... com que cara você vai olhar pra Jesus quando ele te perguntar sobre todas as pessoas que você fez sofrer com suas mentiras e todas os falsos arrependimentos que você disse ter em nome dEle? Eu sei... você não gosta desse papo! Mas tenho um ótimo conselho!!! Esqueça a carreira de contador e corra para Hollywood, você já tem essa cara linda e te sobra falsidade e a mentira é como arte na tua vida... ser ator vai ser fácil, fácil!"

Eu tenho lido muito, orado muito, estudado as escrituras e ponderado a respeito de tudo que aconteceu comigo, tenho tirado muitas coisas como exemplo pra minha vida... é difícil essa mudança de vida, muito difícil! É complicado esquecer e engolir o choro... mas o mais importante é reconhecer o erro! Eu reconheci o meu e o reparei:

"Acima de tudo, o arrependimento consiste em uma sincera mudança de coração, uma determinação ardorosa de levar uma vida moralmente pura, não por precisarmos, mas por querermos fazê-lo". Elder Tad R.Callister

Agora só quero que VOCÊ saiba que o que fiz foi te dar a oportunidade de não ser mais o Príncipe Desencantado que você fazia questão de ser, mas de se tornar Encantado... que eu tanto tentei te fazer ser! Eu ainda tenho Fé em você! Ame as pessoas verdadeiramente...e não minta pra ser aceito por elas. Faça por merecer o Lar Celestial! O Pai Celestial te aguarda lá, não esquece disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário