terça-feira, 10 de junho de 2014

Americanos...


 
Não quero generalizar, mas POR QUE eles são seres tão insensíveis e individualistas???
É claro que existem pessoas maravilhosas nos EUA como o Mitchell e a família do Deric Perren (Shelley e Allan - vide foto abaixo), mas todos os outros que conheci simplesmente sugaram tudo o que podiam da nossa hospitalidade e voltaram para suas casas como se nunca tivessem nos conhecido (vide foto acima).
Eu namorei um americano e até hoje não sei quem terminou, pois ele simplesmente sumiu da minha vida... assim PFFF!!! É como se ele nunca tivesse existido.
E pra nós que somos seres racionais, mas também emocionais... NOSSA! Isso machuca pra caramba!!! É como se nós falássemos:
- Ei! Nós fizemos de tudo por vocês.
E eles respondessem:
- Azar o de vocês!
Sou muito frustrada com esse tema, pois quando pensava em americanos eles eram como "deuses"... mas, com toda certeza, eles estão bem longe disso... Deus é amor! E pela forma como alguns me trataram... o amor passou bem longe deles!
Tipo... eu ainda tenho vontade de ir pros Estados Unidos e estudar inglês lá, assim como também iria pra Inglaterra e estudaria inglês por lá mesmo... tanto faz!
Só digo uma coisa: Humildade mandou lembranças!!!


P.S¹.: Cliquem nas reações abaixo após lerem meus posts e caso não tenha uma reação adequada a sua, comente ^^
P.S.²: http://continueanadaar.blogspot.com.br/2014/06/quem-foi.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário